O blog do Wolks vai ter uma série de entrevistas com os "heróis do título", jogadores titulares, e alguns reservas, começamos com o goleirão Quintabani, veja como foi:
1- Quintabani, primeiramente parabéns pelo título, e como foi a emoção de ganhar o primeiro título da sua carreira pelo Wolks?
R: Obrigado, foi uma sensação indescritível, melhor de quando ganhei o prêmio de melhor jogador sub-21 do ano pelo Wolks na temporada passada, sem comparações! Esse título foi muito importante, tanto pra mim quanto para meus companheiros que estiveram muito empenhados a temporada toda.2- Quintabani, você sentiu de perto o clima do Wolks quando batemos pela segunda vez na trave na última temporada ficando em terceiro, o quê você tem a dizer sobre isso?
R: Foi muito triste por um lado, e feliz pelo outro. Na temporada passada, disputamos o tempo inteiro o título, sempre ficando em os 5 primeiros, quando embalamos, o nosso adversário Palmeirasdobrasil embalou também. Eu cheguei no meio da temporada e consegui me destacar, estou feliz por isto. Só que esta temporada algo foi diferente, o empenho dos jogadores principalmente, estivemos na liderança desde a 7ª rodada, isso nos deixa muito orgulhosos!3- Quintabani, hoje alguns torcedores vêem você como o principal jogador do Wolks pelas suas defesas milagrosas, sendo que você salvou o Wolks em muitas partidas este ano. O que você têm a dizer sobre isso?
R: É realmente muito empolgante pra mim, ver o carinho dos torcedores, isso me motiva muito dentro e fora do campo, tanto na vida profissional como pessoal. Tento sempre melhorar e principalmente não deixar meu rendimento cair.4- Quintabani, 29 jogos esta temporada, 26 gols concedidos e ainda uma assistência, 5 vezes Homem do jogo, falhou em apenas 3 jogos esta temporada, está bom para você?
R: (risos) Nem eu sabia minhas estatísticas. Está bom, porém pode melhorar, eu estaria feliz se não tivesse falhado em nenhum.5- Qual seu objetivo principal agora?
R: Não levar nenhum gol até o final do campeonato, ser titular na 4ª divisão, e fazer uma 4ª divisão convincente, tendo média no mínimo 1 gol por jogo. Vou trabalhar muito por isso.6- Agradeço a entrevista, e boa sorte!
R: Eu que agradeço, até mais.Números totais de Quintabani pelo Wolks:
Jogos: 46 jogos
Gols concedidos: 35 gols concedidos
1 Assistência
Prêmio do melhor jogador sub-21 do ano na temporada 22, 6ª divisão grupo 1, nota média de 6.94 em 17 partidas.
Bela entrevista dessa pared que defende a meta do Wolks! Espero que ele continue tendo sucesso agora na quarta divisão!
ResponderExcluir"Um bom time sempre começa por um bom goleiro", mas esse ae é d+ ! rs
ResponderExcluirO titular daqui também é incrível e sei como é...
Legal a entrevista !
O nome é esquisito = ] mas é ótimo goleiro!
ResponderExcluirGrande goleiro, cata demais, bem que poderia se naturalizar =)
ResponderExcluiré goleiro muito bom salvador em gostei da entrevista mereceu destaque *-*
ResponderExcluir