sábado, 23 de abril de 2011

Entrevista, heróis do título-parte 3

Dando continuidade as entrevistas com os heróis do título, desta vez será a vez dos laterais, Alexandre(DL), Yonghai(DR) e Roger que foi um coringa. Alexandre veio no final da temporada passada por 3 milhões do parceiro Real Manchester, logo se firmou titular, pois a posição sempre foi um problema no Wolks, esta temporada ao lado de Quintabani e Di Nardo foi o que mais esteve em campo, com 31 jogos. Yonghai veio no meio da temporada, considerado uma aquisição "cara", ele se destaca por ser um lateral muito preocupado com a defesa, durante a temporada trocava com Roger sua posição, dependendo do jogo, pois Roger é muito mais ofensivo. Apesar disso Yonghai teve 2 assistências na temporada e Roger apenas 1. Confira abaixo a entrevista:

1- Alexandre, quando se veio do Real Manchester, onde tinha poucas chances, achou que seria titular no Wolks?
R: (risos)Não. Sabia que teria que trabalhar ainda mais que trabalhava no Real, porém aqui o problema do Wolks era maior com a lateral esquerda, e consegui me firmar rápido.

2- Yonghai, contratado no meio da temporada para ser titular, depois foi trocando com Roger, isto te agradou?
R: Confesso que no começo não, porém Daniel conversou comigo e com o Roger ao mesmo tempo, analisando nossas características e explicando o que seria feito, ambos concordamos por ser o melhor para o Wolks e deu certo!

3- Roger, torcida gosta muito de você, pelas características ofensivas, hoje se é um "coringa" no Wolks, isto te agrada?
R: E muito! Sempre fui um jogador que não tive problemas de jogar na reserva, porém dentro do campo as vezes precisamos ter mais cautela com a defesa, o que não é de mim(risos). Converso muito com Yonghai e se tornamos amigos depois de um tempo, e hoje é um prazer "dividir" a lateral direita com ele!

4- Como nas outras entrevistas, qual é o objetivo principal de vocês para a próxima temporada?
Alexandre: Continuar firme na lateral esquerda, poder mais uma vez fazer muitos jogos pelo Wolks e principalmente levar menos cartões.
Yonghai: Melhorar ainda mais meu trabalho, sei que receberei adversários com um "nível superior" e até "nível muito superior" em determinados jogos.
Roger: Continuar fazendo meu papel dentro do Wolks, jogando com vontade e alegria. Fazer um trabalho bom para não caírmos da 4ª.

Agradeço aos três pela entrevista, parabéns pelo título e boa sorte!

2 comentários:

  1. Acha mesmo que até tendo talismãs terá problemas com a 4ª divisão ? rs

    Não sei qual o grupo em que está, mas certamente só terá boas notícias.

    Obs : mais uma boa entrevista ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Alexandre me surpreendeu bastante, conseguiu ir muito bem.O Yonghai jogando muito bem tambem.E gosto do Roger.

    ResponderExcluir