quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rebaixado na Temporada!

 Nessa temporada no TM 25 , o Wolksburg Stars nao cumpriu seu objetivo e nao conseguiu permanecer na 4 divisão fazendo uma ma campanha terminando em 16° no campeonato. Este ano, o time teve objetivos diferentes, confira nesta coletiva com Tecnico do Wolksburg Stars :

1 - Daniel , qual foi a dificuldade de subir na tabela ?
R:Ola ,nao posso dizer que  nao foi dificil por que a capacidade do meu time ainda nao alcançou seu objetivos na 4 divisao , e precisamos treinar muito ate quarta feira (12/10).

2 - Daniel , na 5 divisao qual sera seu   planejamento ?
R:Eu vou ainda planejar mas vou dar o resumo , vamos tentar ser o lider e subir mas tbm vou ter que vender jogadores , e um dia posso ter um jogador que jogue na Seleção Brasileira seria um prazer . 

 3  - Mas em quem voce aposta que vai ser a dupla de ataque ?
R:  Nao posso falar concreto mas o I. Zolkin e o J. Coverley o ASI e as habilidades é bom deles , mas se eu achar um juvenil da categoria de base , estaremos para evoluir e ser "O Jogador " .

4 - Com esse Rebaixamento o  que deu de errado ?
R: O time ainda nao chegou na hora da 4 divisao vamos ver se com esse rebaixamento eles eprenderam , posso falar uma coisa , que na temporada 26 o Wolksburg Stars F.C. vai arrebentar na 5 divisao . 

5 - Ultima pergunta , voce acha que esta coloquando muita pressão no Wolksburg Stars F.C. ?
R: Nao , por que o time ta bom mais falta aumentar as habilidades e tecnicas e eu nao estou colocando pressão é só pra eles melhorarem .


6 - Obrigado pela coletiva , boa TM 26 !
R: O prazer foi todo meu , vou dar o meu maximo pra o Wolksburg Stars F.C .

Nenhum comentário:

Postar um comentário