sábado, 19 de março de 2011

Coletiva de Imprensa: Daniel

Confira a coletiva de imprensa concedida por Daniel, dirigente e técnico do clube, ele fala sobre a atual situação do Wolks, próximos confrontos, contratações, contusões e muito mais.

1- Daniel, a atual situação do Wolks é confortável, mas poderia estar melhor, concorda?
R: Claro que sim, tudo pode melhorar, nós estamos agora 5 pontos na frente do segundo colocado, ja estivemos a 8 pontos, infelizmente, perdemos muitos jogadores machucados e expulsos, isso prejudicou muito a equipe.

2- Daniel, quais são as providências que a diretoria está tomando para as contusões/expulsões diminuírem?
R: Estamos fazendo o possível, as instalações para recuperação dos jogadores estão sendo construídas ou melhoradas, como a sala de fisioterapia sendo ampliada, e o centro médico sendo construído. Para as expulsões estamos fazendo um trabalho intenso com o grupo, para tentar manter os jogadores calmos durante o jogo, a expulsão do Carlos Magno foi uma excessão, pois ele teve que ser expulso para salvar a equipe de um empate.

3- Daniel, houve expeculações sobre novas contratações no Wolks, é verdade?
R: No momento não, estamos com a equipe fechada e bem introsada, mas talvez precisaremos de reforços, somente se as contusões aumentarem.

4- Daniel, com a suspensão automática de Middelman, o Wolks deve migrar para um 4-5-1?
R: Não necessariamente, pois Kljajo volta, podemos jogar com dois atacantes, ou como você disse num 4-5-1, mas não podemos revelar nada no momento, inclusive nosso treino será de portas fechadas. Aguardem surpresas (risos).

5- Daniel, jogo no Domingo contra o Tamandaré preocupa?
R: Um jogo com uma equipe assim é sempre preocupante, sabemos da qualidade da equipe do Tamandaré que vem em segundo no campeonato e jogamos fora de casa, se perdermos ficamos 2 pontos na frente, se ganharmos ficamos 8 ou seja, é um jogo de "6 pontos" e como todo jogo, partiremos para cima!

6- Daniel, uma vitória contra o Tamandaré poderia significar o título?
R: Não, de jeito nenhum. Desde o começo da nossa vantagem proibi qualquer jogador de cantar a vitória antes da hora, tudo tem seu tempo, estamos pensando em cada jogo como se fosse o último.

7- Daniel, agora com o Wolks Juniors, quem Sestic vê que pode subir pro principal, e Sequera se mantém no principal?
R: Ele andou conversando comigo, e no momento nenhum, estão todos ganhando experiências, mas não da pra negar o destaque do zagueiro Saulo. Sequera veio para o principal quando o time estava precisando muito, quando Kljajo estava machucado, ele continuará no principal sim, sendo o primeiro reserva dos dois, o Wolks Juniors, tem muitos atacantes jovens que merecem sua oportunidade.

**Agradeço pela entrevista e boa sorte no jogo contra o Tamandaré.

3 comentários:

  1. Adoro acompanhar entrevistas !

    É pra quem sabe mesmo !

    Boas respostas...rs

    ResponderExcluir
  2. Legal, manda todo mundo para o Yoga pra ficar bem calminho kkkk

    O Sequera, pra mim, deveria ficar no time-b, pra ganhar experiencia, e quando jogar, iria jogar bem melhor.Sei que ele hoje e´ a melhor opçao para a reserva, mas eu prefiro improvisar e deixar ele jogar.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma analisada Berno... gostei da sua opinião... vou pensar e vou decidir ;)

    ResponderExcluir